PROGRAMA 30 - NÃO SE CONDENE
Na nossa caminhada de deserto, nós corremos um grande perigo. Aquele de olharmos para dentro de nós, e vermos o nosso pecado e não abraçarmos a grande misericórdia de Deus. Deus nos olha com amor e não nos condena. Muitos homens condenam um irmão ou uma irmã, condenam o outro para não condenar a si mesmo. Coloca a culpa no outro para se livrar dela, pois é mais fácil colocar a culpa no outro do que em si mesmo.
Jesus age ao contrário, pois entre a justiça do homem e a justiça de Deus há um abismo, pois Deus vê o coração e o homem vê a aparência, por isso condena com veemência e brutalidade daqueles que condenam.
A palavra que o Senhor nos dá hoje nos dirige o olhar para o seu amor e não em nós mesmos, nas condenações, pois o único que nos condena é Satanás. E quem nos condena, está com Satanás. Deus não nos condena, Deus apenas nos absolve, nos liberta, tira o cargo pesado que está sobre nós.
Aprenda o caminho para aceitar a misericórdia de deus em tua vida, e não se condenar mais, não viver em função do teu passado, mas em função do horizonte que Deus tem para ti!
Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da bíblia também passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua!
Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus
Se você gostou, compartilhe, curta, deixe o teu comentário e se deseja nos ajudar em a nossa obra evangelizadora, para a Cura de outros corações, colabore também com uma doação para mantermos os custos do nosso trabalho:
Caixa Econômica
Fernando Tadeu
Ag. 0659
Op 001
C/C 00028971-1
Nenhum comentário:
Postar um comentário