Os devotos de Nossa Senhora Rosa Mística divulgam a Hora da Graça Universal: uma promessa de Nossa Senhora para o meio-dia de 8 de dezembro, dia em que celebramos Sua Imaculada Conceição.
Quem participa da Santa Missa nessa hora, ou que pelo menos se recolhe em oração, pode alcançar graças para nossa alma e nosso corpo.
A maior graça que devemos pedir é nossa conversão: que tenhamos melhor consciência de nossos pecados e nos arrependamos deles, pedindo perdão a Deus e fazendo penitência em reparação desses pecados.
Abaixo seguem resumos sobre algumas aparições de Maria Rosa Mística:
QUARTA APARIÇÃO (16.11.47):
Deu-se na igreja de Montichiari e Nossa Senhora disse ainda que o Seu Divino Filho estava muito magoado com as ofensas que continuava a receber dos homens e com os pecados contra a santa pureza.
"Ele está para enviar um dilúvio de castigos... Intervim para implorar ainda a misericórdia, e em reparação peço oração e penitência"
Pierina pergunta-Lhe: Seremos perdoados? - E Nossa Senhora responde:
"Sim, contanto que se combata em toda a parte o pecado da impureza".
QUINTA APARIÇÃO (22.11.47):
Nesta aparição, Nossa Senhora promete a Pierina que voltará à igreja no dia 8 de dezembro, pelo meio-dia, quando será a "Hora da Graça". Pierina pergunta-Lhe: O que significa "Hora da Graça?" - Nossa Senhora lhe responde:
"Conversões em massa".
SEXTA APARIÇÃO (07.12.47):
Nossa Senhora aparece a Pierina, dentro da igreja. Estava envolvida num manto branco e trazia ao lado um menino e uma menina. Neste momento Pierina pôde contemplar o Coração resplandecente de Nossa Senhora e ouvir:
"Quero mostrar o Meu Coração Imaculado que dos homens é muito pouco conhecido".
Pierina pergunta-Lhe: Quem são estas crianças?
"São Jacinta e Francisco", responde Nossa Senhora
"Eles a acompanharão nos momentos difíceis pois, embora crianças, menores que você, sofreram bastante. O que peço a você é: bondade e simplicidade como estas crianças".
E desapareceu.
SÉTIMA APARIÇÃO (08.12.47):
Como toda a população de Montichiari ficou sabendo que Nossa Senhora ia aparecer neste dia, a igreja, ao meio-dia, ficou superlotada. Havia tantas pessoas que Pierina encontrou dificuldades para chegar ao lugar onde estava habituada a rezar.
Ajoelhou-se e deu início à reza do terço. De súbito, exclamou: Oh! A Senhora.
Neste momento, fez-se na igreja silêncio absoluto. Nossa Senhora aparece sorrindo, de pé, sobre uma escadaria branca, enfeitada nas laterais de rosas brancas, vermelhas e amarelas; e disse:
"Eu sou a Imaculada Conceição. Sou a Mãe da Graça, Mãe do Meu Divino Jesus Cristo".
Descendo os degraus, continuou:
"Aqui em Montichiari, quero ser chamada "Rosa Mística".
Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, tenha lugar, ao meio-dia, a Hora da Graça Universal, quando numerosos favores para a alma e para o corpo serão distribuídos. Os bons não deixem de orar pelos seus irmãos pecadores. Comuniquem, rapidamente, este Meu desejo ao Papa Pio XII, para que a Hora da Graça se transforme num hábito praticado por todos, em todas as partes do mundo".
Fonte: http://rosariopermanente.leiame.net/devocoes/rosamistica/mensagens-rosamistica.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário